Notícias

Adquira já o seu kit de fã do Dylan e Cole

04-03-2011 14:43

 

 

Adquira já o seu kit de fã do Dylan e Cole, ou da Brenda Song ou até mesmo de Zack e Cody. Escolha o seu kit fã pelo site abaixo e faça o download já! Aproveite e vote em Dylan ou Cole para melhor ator de TV e em The Suite Life On Deck para melhor serie de TV ! 

https://www.nick.com/kids-choice-awards/fan-kit/

TKS: FCBR

 

Apoie Dylan e Cole no KCA 2011

04-03-2011 14:21

 Vote em THE SUITE LIFE ON DECK.

Essa é a oportunidade perfeita para mostrar seu apoio aos nossos gêmeos favoritos.

Basta clicar no link abaixo:

https://www.nick.com/kids-choice-awards/vote

Por trás das cenas

28-02-2011 13:16

 

Todo mundo começou a contagem regressiva para ''Zack e Cody - O Filme''!

Tenha acesso exclusivo por trás das cenas dessa nova produção da Disney.

 

Happy Birthday Victoria

28-02-2011 13:10

 

 

Cole, juntamente com outras estrelas desejaram um Feliz Aniversário à Victoria.

Veja o vídeo.

 

Vida artística de Dylan Sprouse

26-02-2011 08:35

                                  

TV Swapping e define para uma vida de lona e estudante na Universidade de Nova York, pimpom decidiu ter uma conversa exclusiva com Dylan sobre sua maior paixão.

Articular TV / ator de filmes de Dylan Sprouse está embarcando em um novo caminho criativo e emocionante. Como as filmagens para a terceira temporada de seu show de sucesso do Disney Channel The Suite Life on Deck chega ao fim, Dylan começa os preparativos para a universidade / grau Studio Arte e Economia na Universidade de Nova York neste outono.

Como declarou em seu site oficial, "A arte é a minha maior paixão .. e é o que eu quero fazer para o resto da minha vida ao lado de atuar e mesmo depois de eu deixar a indústria de atuar". E até agora as coisas estão indo bem. Em 2006, Dylan atraiu e criou os personagens William & Shady e que só emergiu como figuras em 3D e lançado no Con deste ano, em San Diego Comic na semana passada.
Dylan também criou recentemente um blog de arte - sprousearts.com - para falar sobre seus artistas favoritos e obras de arte com seus trabalhos e projetos futuros.

Então, pelo o que ele está mais ansioso sobre o seu curso na Universidade de Nova York, há um "pouco melhor" a concepção de brinquedo e que são algumas de suas inspirações? pimpom conversou com Dylan para discutir tudo isso ...

Pimpom: Que tipo de arte que você acha melhor para expressar sua criatividade e que você está mais ansioso para aprender sobre em seu curso na Universidade de Nova York?
Dylan Sprouse: Normalmente eu uso tinta e aquarela, e durante a minha experiência NYU Estou ansioso para aprender mais sobre a anatomia humana e como esboço, a minha verdadeira fraqueza artística reside no fato do rosto.

PP: Quem são os artistas que você admira? Você tem uma determinada peça favorita de obra ou conjunto de trabalhos?

DS: Eu gosto de Joe Ledbetter, e o estilo de Francisco de Goya, mas se fosse para eu escolher qualquer outro artista na história, teria de ser Hieronymus Bosch por causa de seu estilo retorcido.

Dylan com as figuras "William e Shady" que ele criou e projetou.
PP: Com o seu interesse em artes e culturas de videogame, o que é a sua opinião sobre o debate, sobre se os jogos de vídeo podem ser contados como uma forma de arte?
DS: Isso realmente depende do jogo, eu suponho, jogos como Shadow of the Colossus e Grim Fandango eu considero arte, mas de tantos outros jogos consistem apenas de violência gratuita ... não significa que elas não são no entanto divertidas hahaha.


PP: Você deve ter sentido como uma grande conquista, quando um personagem que você criou (William e Shady) tornou-se transformado em figuras e lançada na Comic-Con. Tem mais algum desenho em processo que você está planejando e querendo fazer mais?
DS: Não é muito o processo que eu amo, pois é longo e chato, mas, mais o resultado do processo que é mais gratificante, ver algo que você criou com suas mãos se tornando um brinquedo esculpido por um mestre de sua arte, é semelhante ao nascimento de uma criança do ponto de vista do artista (apesar de eu não ter um filho no momento), é fantástico ver o produto final, e você pode apenas esperar que ele faz bem em sua vida. Depois de tudo dito e feito, você se sente mais como um pai do que um artista.

Pimpom deseja ao Dylan um ano de sucesso e diversão.

Novas fotos de Zack & Cody "Noite do baile"

23-02-2011 20:07

Dylan e Cole na Festa de Victoria Justice

21-02-2011 14:23

 A aniversariante, Victoria Justice, organizou uma festa repleta de estrelas, seus amigos mais próximos, familiares e companheiros de canal (Nick) em Hollywood na noite de sábado (19 de fevereiro).


Entre os convidados estavam: Nick Jonas, Dylan SprouseCole Sprouse, Erin Sanders, Ariana Grande, Isabel Gillies, Leon Thomas, Avan Jogia, Simon Curtis, Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Ashley Argota, Gage Golightly, Matt Shively, Lucas Till , Tony Oller, Ryan Rottman, Lorenzo Henrie, Robbie Amell, Italia Ricci, Andrea Lewis, e muitos, muitos, muitos mais! Havia muita gente!


Os convidados ganharam uma infinidade de aperitivos e bebidas, enquanto dançavam o som do DJ Spider. Houve sobremesa, doces, um mago, tatuagem de henna e uma cabine de foto.


Vídeo de ‘Serpentes em um Barco ’

20-02-2011 15:13

 

Vídeo de ‘Serpentes em um Barco’, novo episódio de Zack e Cody, está previsto para estrear no dia 11 de março no Brasil.

 

 

 

 

Novos episódios de ‘Zack e Cody: Gêmeos a Bordo’

19-02-2011 09:41

 

Novos episódios de ‘Zack e Cody: Gêmeos a Bordo’:

 

Serpentes em um Barco (11 de março no Brasil)

Durante um jogo noturno no SS Tipton, Cody descobre que Bailey não acha suas piadas engraçadas e Maya descobre que Zack já namorou mais meninas do que ela pensava. Enquanto isso, Woddy e London tentam rastrear um bando de cobras que Woddy libertou.

 

Noite de Baile (22 de Abril no Brasil)

Quando Moseby encontra-se sobre a brincadeira sênior, ele cancela o baile. Mas Zack elabora um plano para lançar um baile secreto e Bailey tem seus olhos postos na vitória, em ser a rainha do baile. Enquanto isso, Woody revela a Zack e Cody que está esperando para dar o seu primeiro beijo em Addison na noite do baile.

Entrevista TV Choice

18-02-2011 15:20

 TV Choice fez uma entrevista com os gêmeos Dylan e Cole Sprouse, os astros de Zack e Cody, enquanto eles estavam em Londres há pouco tempo, dando o seu tempo para um evento beneficente para a Fundação Starlight Children ...

 

Vocês vieram a Londres para participar de um workshop para os alunos da Academia de Talentos celebridade e crianças que recebem ajuda da Fundação da Criança Starlight. Deve ser ótimo ver os rostos das crianças acender...

 

Cole Sprouse: É realmente emocionante. (...)

 

 

Vocês já tiveram algum tempo para si mesmos?

 

Cole Sprouse: Nós viajamos um pouco e fizemos algumas coisas turísticas, que foi ótimo. Nós visitamos Hampton Court e a Torre de Londres. Queríamos ver a turnê de Jack: o Estripador, mas não pudemos.

 

Você acha que vocês vão voltar?

Dylan Sprouse: Sim - nós realmente queremos ver a turnê do Jack, o Estripador - e visitar Mercado de Portobello Road. Havia também alguns museus que não tivemos a chance de ver. Fomos para o Museu Britânico, e para National Gallery. Mas nós gostaríamos de ver o Museu Victoria & Albert e visitar o Churchill War Rooms.

 

 

Vocês já não estão filmando “Zack e Cody”. Aonde vocês vão a partir daqui?


Cole Sprouse: Nós estamos indo para a faculdade - NYU - em setembro. Então nós vamos ter um pouco de tempo até antes disso.

 

 

O que vocês vão estudar?


Dylan Sprouse: Meu irmão e eu vamos estamos decidindo (...). Pensamos que pode ser apropriado por causa do que temos estado a perder. Nós vamos fazer qualquer coisa que pareça interessante. Nós não estamos indo para o drama ou ação. Então, nós estamos levando tudo o que possa ser interessante para nós. Nós atuamos toda a nossa vida. Estamos à procura de algo quase como uma alternativa.

 

 

Vocês acham que isso será um obstáculo a ser conhecido quando você está na faculdade?


Cole Sprouse: Eu acho que vai ser, mas a coisa com o Disney Channel é que é tipo a nossa saída um pouco. Não é exatamente o estilo de atuação que Dylan e eu estamos necessariamente indo. Assim, em breve com um tempo fora pode até permitir que as pessoas se esqueçam de nós um pouquinho - para que possamos voltar mais fortes.

 

 

Quem você admira na indústria, e há alguém que você gostaria de trabalhar?

 

Cole Sprouse: Além do Dylan Sprouse?
Dylan Sprouse: Cole Sprouse (risos). 
Gostaríamos de trabalhar com os irmãos Coen, e admiramos um monte de produtores e diretores como Guillermo del Toro, também.

 

 

 

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>