Dylan fala sobre o filme de Zack e Cody.

15-02-2011 10:41

Dylan Sprouse conversou com Matthew Glave sobre Gêmeos a bordo: O Filme.

JJJ falou com o ator de 18 anos de idade sobre o conjunto no Canadá, onde ele nos contou tudo sobre a trama, de como Zack cresce e como se sente em Zack e Cody: O Filme. Confira: 

O que você pode esperar do filme: "Eles estão me prendendo em gaiolas e jogando leões e ursos para mim (brincadeira). Não, realmente, estamos fazendo uma grande cena agora e tudo o que você poderia imaginar acontecendo com Zack e Cody, é o que acontece neste filme."

Sobre os desafios que Zack enfrenta no filme: "Os irmãos lutam entre si - que é o principal -, mas em cima disso, há um vilão e nós estamos tentando conquistá-lo e jogá-lo para as águas-vivas (brincando)."

Na filmagem do filme em Vancouver: "É ótimo. Nós começamos a comer em excelentes restaurantes durante o nosso tempo lá. É realmente bom para a preparação, para quando Cole e eu formos a Faculdade em Nova Iorque."

No final conseguiu um DCOM: "Tem sido uma longa jornada, a Disney finalmente veio. Tem sido muito divertido e uma ótima experiência nova para nós e eu não posso esperar para ver o resultado. "

Fonte: JustJaredJr